Nessa viagem ao Rio de Janeiro, além de muito aprendizado eu trouxe muitas pessoas no meu coração,pessoas que passam pela gente e marcam mesmo, e que deixam saudade, esse rapaz que está comigo na foto é Carlos Henrique Braz, é dançarino da Cia. Étnica, uma companhia de dança que se aprensentou durante a 2ª Mostra Juventude Transformando com Arte.
Eu não poderia deixar de falar dele, pelo seu entusiamo de estar sempre em busca das coisas, jamais desistir e, como ele disse, ultrapassar os desafios e buscar sempre estar crescendo e evoluindo.
Quero muito trazer a companhia Etnica para a Mostra Sesc Cariri de Cultura, pois são jovens profissionais que vêem a arte como uma nova porta aberta para crescer, uma nova oportunidade, e que desafiam mesmo as impossibilidades para ir em busca dos sonhos.
Viajar é bom, conhecemos outras pessoas, ensinamos o que sabemos e trazemos conosco o que nos ensinaram. Para resumir o que vivi nesses dias: transformação, saudade, conhecimento, arte, troca, ação...!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário