quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Lista de situações e momentos que me deixam feliz

  • Acordar bem
  • Realizar todas as atividades para aquele dia
  • Ter saúde
  • Estar na Casa Grande com os meus amigos
  • Estar com a familia
  • Uma viagem legal
  • Um amor, que não encontei ainda
  • Conquistar algo que desejo muito
  • Estar feliz
  • Assistir um bom filme
  • Ler um bom livro, um bom gibi
  • Assistir um bom espetáculo
  • Criar algo novo que me deixe feliz
  • Receber um conselho, uma critica construtiva
  • Dar um conselho
  • Um beijo apaixonado
  • Uma boa refeição
  • Encontrar um velho amigo
  • Tirar notas boas
  • Passar de ano
  • Criar uma revista em quadrinho
  • Conhecer uma pessoa interessante
  • Um abraço
  • Estar de bem comigo mesma
  • Conversar situações engraçadas que passei ao lado dos meus amigos
  • Escrever sobre o que gosto no meu blogger
  • Brincar com meus amigos
  • Ouvir uma boa música, Os Beatles
  • Fazer um programa aqui na rádio Casa Grande FM
  • Receber uma carta de um amigo distante
  • Uma boa noticia
  • Festa em familia
  • Estar com meus avós
  • Um novo desafio
  • Conhecer algo novo
  • Um site legal na internet
  • Estar de bem com o próximo
  • Reuniões formativas

TEM OUTRAS SITUAÇÕES QUE ME DEIXA FELIZ,NÃO DÁ PARA ESCREVER TODAS AQUI.

2 comentários:

helinho casa grande disse...

Valesca que lagal essa lista pra termos um dia bem feliz.
gosto de sua forma de postar no blogger.
vc é muito decidida no quie quer.crescendo a cada dia,né?????
que legal....
passe essa lista pra que ainda não sabe como ter um dia feliz.ok??????
abraços
helinho

helinho casa grande disse...

Valesca que lagal essa lista pra termos um dia bem feliz.
gosto de sua forma de postar no blogger.
vc é muito decidida no quie quer.crescendo a cada dia,né?????
que legal....
passe essa lista pra que ainda não sabe como ter um dia feliz.ok??????
abraços
helinho


Na Casa Grande eu produzi

Nessa semana ministrei uma oficina de quadrinhos para professores aqui de Nova Olinda-CE, da escola de Ensino Fundamental e Médio Padre Luis Filgueiras - escola que estudei desde a oitava série até o terceiro ano do ensino médio.

Na oficina ensinei noções básicas de como fazer uma história em quadrinho, e como eles poderiam trabalhar a HQ dentro da sala de aula e qual a importância dela hoje na educação. A gibiteca da Casa Grande foi o nosso objetivo de estudo, pois pude mostrar a variedade de gibis que existem, e tive a abertura de indicar tanto gibis quantos livros para lerem, para que possam trazer mais seus alunos ao universo das HQ´S.

Cada professor produziu um personagem, trabalhando as caracteristicas fisicas e psicologicas, e posteriomente produziram um roteiro para a criação da história em desenho. O tema foi sobre a festa do padroeiro que acontece anualmente na cidade. E nessa narração poderam incluir todos os personagens criados por eles.

A troca foi produtiva e agradavél, pois trabalhamos juntos e vi que pude contribuir para aquele momento de formação deles, pois estavam buscando outras linguagem para trabalhar com seus alunos na sala de aula. E considero como uma experiência única, pois pude ser professora por um dia dos e antigos meus professores.

em busca de algo...

em busca de algo...
...que para encontrar preciso de muita força de vontade e confiança em mim mesma...

Essa sou eu...

Essa sou eu...
Valesca Moura